The Creepy Project

Garoto-Lagosta

            Aproveitando o clima de Halloween atrasadíssimo e o atual clima de Circo de Horrores por conta de American Horror Story, resolvi escrever sobre uma das inspirações (se não a maior) do personagem Jimmy Darling da quarta temporada da série.
             Pois bem. Durante o finalzinho do século XIX até a primeira metade do século XX, os Freakshows (Circo dos Horrores) eram bem comuns em alguns países pelo mundo afora, mas a concentração maior era nos EUA.
              As atrações, como o nome já demonstra, eram coisas consideradas horrendas e inumanas, como mulheres barbadas, pessoas muito altas, deformadas, com membros a mais, com membros a menos e tudo o que você puder imaginar de condições especiais e deformidades. Uma dessas atrações era um homem chamado Grady Stiles, conhecido como O Garoto-Lagosta.





             Nascido em 1973, o sexto de uma extensa família de “Homens-Lagosta”, Grady Stiles começou a trabalhar aos 7 anos, mas não podia andar, rastejava com o auxílio das mãos, desenvolvendo uma força que lhe proporcionava executar qualquer ação normalmente. Casou-se duas vezes e teve quatro filhos, dois deles com as mesmas deformidades nas mãos.





               Stiles era um homem ruim. Vivia constantemente alcoolizado e segundo suas esposas, devido a força que seus braços desenvolveram, dava poderosos socos, belicões e chegava até mesmo a estrangular pessoas apenas pelo fato de que elas o irritavam.
                Grady gabava-se também dizendo que as pessoas que “as pessoas que transavam com o homem lagosta, queriam também fazer sexo-lagosta com suas mãos”. alô jimmy darling




                 Tudo piorou quando uma de suas filhas que não tinha o defeito genético das mãos de lagosta ficou noiva. O pai, possesso de ciúmes da filha, assassinou a tiros de espingarda o noivo no dia do casamento. Sentenciado a 15 anos de cadeia, nunca demonstrou remorso. E a polícia também nunca conseguiu entender como Stiles segurou e atirou uma espingarda por conta de suas mãos.



              Quando foi solto, sua ex-esposa Mary (Que o largou, casou de novo e teve uma filha) resolveu voltar para Grady. Não demorou muito para que o tão desprezível Garoto-Lagosta ameaçasse Mary e sua família. Com medo, ela pagou um artista de circo algo em torno de mil e quinhentos dólares para que assassinasse Grady Stiles. Ele era tão odiado pelos conhecidos que ua lápide não tem nenhum epitáfio e ninguém se ofereceu para carregar seu caixão.




                       Talvez, a única coisa que ainda exista em sua “”““‘homenagem”“”“”” é a capa do CD Freak Show, do Silverchair...

Valeu Pessoal <3

Categories: , ,

Leave a Reply