The Creepy Project

Demorou mas essa é quentinha!

 Hoje vamos primeiro post sobre sobre um Serial Killer no The Creepy Project e o primeiro Serial Killer da internet.

               John Edward Robinson (27 de dezembro de 1943) era um homem pacífico e simpático, natural de Cícero, Illinois. Para quem teve uma infância pobre e cheia de problemas disciplinares, Robinson foi escoteiro e chegou inclusive a ganhar um prêmio de "Homem do Ano" de uma instituição de caridade de Kansas City.
                       O que ninguém imaginava, era que Edward fosse um vigarista de primeira. Em 1987, foi preso por roubo, mas a pena que deveria ser de 5 anos foi de apenas 4, devido seu bom comportamento. Porém, foi preso novamente algum tempo depois por violar a condicional de uma acusação de falsificação de assinaturas e documentos.


                     LISA  E TIFFANY

Tiffany, 19 anos.
  
                         Nos anos 80, Robinson atraía suas vítimas colocando anúncios em jornais, todos falsos. Ele oferecia emprego para mulheres jovens. Na metade de janeiro de 1985, no Kansas, o desaparecimento de uma mulher e seu filho foi informado à polícia pela irmã da desaparecida. Lisa Stasi e Tiffany, de alguns meses, haviam saído para fazer uma entrevista para a vaga que Robinson oferecia.
                       Dois anos passaram-se e uma outra denúncia com as mesmas características do sumiço de Lisa e Tiffany foi registrada. Não foi possível fazer uma comparação naquela época, pois a tecnologia usada pela polícia era bastante precária.
                        Robinson forjava cartas à família com a assinatura das pessoas desaparecidas, informando e tranquilizando, dizendo que estava "tudo bem".
                         No começo do ano de 2000, quando a tecnologia estava mais avançada, a polícia que estava investigando melhor esses dois casos de desaparecimento, percebeu que o dono da empresa de fachada era Robinson. Por conta disso, já que Robinson sacou tudo, ele mudou de tática.

 SLAVEMASTER

                      Edward agora entra em sites e chats específicos sobre sadomasoquismo e afins e seu nickname é MASTER ou Mestre pros mais íntimos hehehe. Eu acho que não preciso dizer que tipo de serviço ele oferecia para as moças que gostam da coisa mais dolorosa, que gostam de ser dominadas e etc e tal.


                    Como ele já estava na mira por causa dos outros desaparecimentos e já tinha algumas passagens pela polícia, logo a polícia sacou a dele como O Mestre na interwebz. Pra completar, uma mulher ligou para dar queixa de agressão não consentida e roubo contra Edward Robinson.
Com essa esperteza toda, era só o que a polícia precisava para dar voz de prisão a Robinson. Ele foi preso em Junho de 2000.




E AI?

                    Bom, quando a polícia invadiu a residência do cara, foram encontradas muito mais evidências ligadas ao sadomasoquismo. Num trailer em sua fazenda e nas garagens que ele usava como depósito, foram encontrados documentos que conectavam ele a vááááários casos de desaparecimento ainda desde os anos 80. Cães farejadores da polícia encontraram cadáveres estágios de decomposição diferentes em barris fechados e a autópsia identificou que a causa da morte foi por uma lesão no crânio, provavelmente um golpe de martelo, E era isso mesmo, Robinson matava suas vítimas com uma martelada na cabeça. Inclusive, dos três corpos encontrados, estavam entre eles o de uma menina deficiente, Debbie Faith e sua mãe, Sheila Faith.



Sheila Faith, 45 anos.

Debbie Faith, 15 anos.

                   Para completar , descobriram que ele roubava dinheiro das mulheres, tanto que nem emprego ele tinha. Ele recolhia os cheques que o governo mandava de auxílio à Debbie... E ainda era pai de família!  Foi apelidade de Slavemaster pela mídia e não se sabe ao certo a quantidade de vítimas que ele fez, mas se tem certeza de 8.  John Edward Robinson foi condenado à morte, mas em 2003 fez um acordo e confessou alguns crimes, o que """""reduziu""""" sua pena para prisão perpétua. Eu ri kk.
                    O corpo de Lisa nunca foi encontrado e nem o da bebê Tiffany. Sabem por quê? Porque Tiffany está viva! Ela foi vendida ao irmão de Robinson por 5 mil dólares (que obviamente foram para a conta de Robinson) com uma documentação de adoção falsa, sob o pretexto de que a mãe da criança havia se matado em um quarto de hotel. Lembra do prêmio de homem do ano?

É isso ai, gente! Vou tentar postar nas quartas e nos domingos regularmente. E já sabem, se quiserem ler qualquer coisa por aqui, é só falar. Comentem, curtam e compartilhem. Valeu!


Leave a Reply